sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esse é o Blog de Support Miranda Brasil.




Livro ilustrado de iCarly





A Panini acaba de lançar o Livro Ilustrado de iCarly.O albúm,com lugar para colar mais de 200 figurinhas, também vem com um pôster do elenco, quiz da série, instruções de como montar seu próprio espaço na internet, dicas, lugares para fazer anotações e comentários, ler curiosidades sobre a série e os personagens e muito mais!
O álbum custa apenas R$ 3,00 e o envelope com 4 figurinhas custa R$ 0,75 e eles já estão á venda nas melhores bancas do país! A Panini também irá lançar em breve a REVISTA OFICIAL iCarly!
Que ver quantas e como são as páginas do albúm? Então clique aq


A Nicklodeon atenteu aos fãns e está lançando as novas linhas de roupas de iCarly.
Microfones, bonecas, controles remotos e etc já estão disponiveis e as lojas receberão os novos produtos em setembro. Aguardem!

namoradas: iCarly Em seu show tem o seu próprio web show e estão sempre à procura das últimas tendências na rede. Como bem sabe-se que para a Internet?

Miranda: Carly e eu somos muito parecidos. Eu adoro a internet e estou constantemente online.

amigas: Qual dos seus colegas atores é o maior Crack online?

Miranda: Jerry, ele joga meu irmão louco grande. Ele constantemente postando fotos de seu cão sapatos no Twitter.com. Sapato é um modelo de cachorro puro.

amigas: Você também definir imagens ou vídeos tempo para a Internet?

Miranda: Sim, eu viro como o vídeo para o YouTube. Uma vez que estou com amigos em um hotel para um fim de semana inteiro vídeos filmados sobre a forma como cantamos brincando, Karaoke ou rumhopsen na cama. Isso foi muito engraçado!

amigas: Você consegue imaginar uma vida sem a Internet?
Miranda: Se eu contar para alguém que cresceu sem a Internet eo telefone celular Eu acho isso estranho. Eu não consigo imaginar isso! Eu amo a Internet. É ótimo que você olhar para a escola tanto pode. Além disso, eu olhe para mim como vídeos de música. Isso é super legal!

amigas: Quais são seus sites favoritos?

Miranda: Eu gosto de ir ao YouTube.com, Addictinggames.com ou Twitter.com. Eu queria também criar a comunidade online Facebook um perfil, mas eles pensaram que eu era um impostor, que finge ser apenas como Miranda, e me negaram o acesso!

namoradas: você às vezes se esquece que o mundo inteiro pode ler o que você colocar em Internet privada?

Miranda: Sim, e já diminuiu. Especialmente quando eu acidentalmente deixou o nome do twitter do restaurante onde eu estou agora. Certa vez escrevi que estou nas proximidades do estúdio iCarly no jantar. De repente, cinco meninas estavam de pé fora da porta!

namoradas: chat você testar com seus amigos?

Miranda mensagens de texto: o texto que eu lhes e escrever. Minha namorada me chama de gato entre as suas lições. Eu tenho o meu celular sempre no bolso e pode, então, rapidamente escrever SMS, ou o que postar no Twitter. Conversar durante os ensaios para iCarly, eu já estava travado, algumas vezes, eu preferiria estar. (Risos)

amigas: Alguma vez você já até procurou no Google?


Miranda: É claro. É realmente grande quando eu li o que os fãs pensam sobre minha missão.

1º EPISÓDIO DA 4ª TEMPORADA!






Temporada 4, Episódio 1: iGot a Hot Room Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.


Curiosidades:

*Conhecemos o avô cego de Gibby, que cortará o cabelo de Spencer;

*É descoberto o fato de que Sam fala italiano fluentemente, por sua mãe ser obcecada por homens italianos.

Jornal confunde Miranda Cosgrove com Selena


Um jornal do Peru confundiu a Selena com a Miranda Cosgrove. Confira a imagem abaixo.
















Promo legendada de iPsycho



Dia 4 de
Junho, estréia um novo filme de iCarly: iPsycho. O filme dura 90 minutos,confira a PROMO legendada abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário